Atendimento em todo Estado de São Paulo. Para demais Estados consultar a disponibilidade.
Para agilizar o atendimento, procure separar os seguintes documentos:
- RG, CPF e comprovante de residência;
- Carteira do plano;
- Em caso de menor de idade, separar também RG, CPF e carteira do plano dos pais ou responsável;
- Cópia do contrato do seguro ou plano de saúde. Caso não a localize, solicite a 2ª via a operadora e anote o número de protocolo, data e horário do contato. Caso não seja fornecido, me informe para analisarmos a melhor estratégia;
- Os dois últimos comprovantes de pagamento da mensalidade do seguro ou plano de saúde;
- Laudo médico, relatório, prescrição, exames, negativas do plano de saúde ou seguradora e protocolos de atendimentos de ligações (número do protocolo, data e horário do contato);
- Em casos de contrato empresarial (plano de saúde ou seguro), separar o comprovante de vínculo com a empresa.
Como chegar
Atendimento com hora marcada. Entre em contato.
Atendimento à Distância
Não importa sua localidade, o escritório pode te atender.
Dúvidas sobre legislação, elaboração de parecer ou revisão de um contrato podem ser resolvidos à distância por e-mail, telefone ou videoconferência. Até mesmo a contratação da advogada para patrocínio de uma ação judicial poderá ser efetuado, sendo necessário, nesse caso, verificar a disponibilidade de atendimento no seu Estado. Para saber mais, envie uma mensagem através do endereço eletrônico.
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