Advogada

A advogada Marianne Golden é presidente da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB/SP - Subseção Lapa. Possui Pós-Graduação em Processo Civil pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, curso de extensão em Direito Securitário pela FMU,  em Direito à Saúde pelo Instituto Brasileiro do Consumidor (IDEC), em Direito Médico e Direito da Pessoa com Deficiência pela Escola Superior de Advocacia (ESA).

Além da sólida qualificação técnica e constante busca por aprimoramento, a advogada entende a necessidade do cliente, realizando sempre atendimento personalizado, e se destaca por seu perfil profissional e responsável.

A experiência acumulada em renomados escritórios de advocacia da capital de São Paulo, proporciona excelência no desempenho de sua atuação, agindo de maneira dinâmica e eficiente.

Atua em diversas áreas do Direito, com foco na área cível, voltada à saúde e seguros  em defesa do consumidor. Busca a inclusão social da pessoa com deficiência e luta pelo cumprimento da lei e ampliação de seus direitos, tornando-se referência na área.

PRINCÍPIOS

MISSÃO:

Lutar em defesa dos direitos de seus clientes. Oferecer serviços jurídicos com excelência, dinamismo e soluções inovadoras. Atender cada cliente de forma personalizada, com ética e eficiência. Buscar o respeito do princípio da dignidade humana da pessoa com deficiência e a valorização da democracia.  Lutar pela inclusão social e uma sociedade mais justa.

VISÃO:

Manter-se como referência nos segmentos em que atua, sendo sempre reconhecida pelos seus clientes como uma advogada moderna, inovadora e eficiente.

VALORES:

Respeito, ética, qualidade, inclusão, confiança e eficiência voltados ao cliente.